Arlei Rosa Silva, de 53 anos, ganhador da Mega-Sena em 2007. Foto/Divulgação
Arlei Rosa Silva, de 53 anos, foi achado morto nesta última quarta-feira (17), em uma estrada em Limeira, no interior de São Paulo. O autônomo é um dos 16 apostadores que levaram o prêmio de R$ 16 milhões da Mega-Sena sorteado em 2007.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o homem estava desaparecido desde segunda (15). Após o corpo ser reconhecido pelos familiares, as autoridades investigam o caso como homicídio.
Altair Aparecido dos Santos, de 43 anos, ganhou um prêmio da loteria em 2008 e também foi encontrado morto. Ele foi assassinado a tiros ao sair de uma chácara também em Limeira.
A polícia, entretanto, descarta a chance de haver ligação entre as duas mortes. Arlei Rosa Silva foi encontrado por moradores da região próximo à Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147).
O corpo apresentava marcas de violência na região do pescoço e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. O autônomo morava sozinho e a família diz ter certeza que o crime não tem ligação com o prêmio da Mega-Sena.
Fonte: Yahoo
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.