Arlei Rosa Silva, de 53 anos, ganhador da Mega-Sena em 2007. Foto/Divulgação
Arlei Rosa Silva, de 53 anos, foi achado morto nesta última quarta-feira (17), em uma estrada em Limeira, no interior de São Paulo. O autônomo é um dos 16 apostadores que levaram o prêmio de R$ 16 milhões da Mega-Sena sorteado em 2007.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o homem estava desaparecido desde segunda (15). Após o corpo ser reconhecido pelos familiares, as autoridades investigam o caso como homicídio.
Altair Aparecido dos Santos, de 43 anos, ganhou um prêmio da loteria em 2008 e também foi encontrado morto. Ele foi assassinado a tiros ao sair de uma chácara também em Limeira.
A polícia, entretanto, descarta a chance de haver ligação entre as duas mortes. Arlei Rosa Silva foi encontrado por moradores da região próximo à Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147).
O corpo apresentava marcas de violência na região do pescoço e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. O autônomo morava sozinho e a família diz ter certeza que o crime não tem ligação com o prêmio da Mega-Sena.
Fonte: Yahoo
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.