A Polícia Civil de Marília apura um caso de importunação sexual ocorrido no estacionamento de uma academia localizada na região central da cidade. A reportagem apurou que as denúncias têm se acumulado. O registro formalizado nesta terça-feira (30) seria o segundo caso recente no mesmo local.
Segundo o boletim, por volta das 19h30, uma frequentadora foi surpreendida ao estacionar o carro. Ela relatou ter visto um homem de aproximadamente 25 anos, magro, pardo, com cerca de 1,71m de altura, barba por fazer e vestindo moletom com capuz.
O suspeito se escondia atrás de uma grade, na linha férrea ao lado do estacionamento, e se masturbava enquanto chamava a vítima com frases como: “Vem cá, vem ver, você gosta”.
Assustada, a mulher disse que chamaria a polícia, momento em que o homem fugiu. Já dentro da academia, ela contou o ocorrido a funcionários, que afirmaram que o mesmo indivíduo já havia importunado outras alunas em ocasiões anteriores.
Reincidência
Mais tarde, na mesma noite, ao retornar ao veículo, a engenheira encontrou novamente o desconhecido na mesma posição, repetindo os atos obscenos. Ela entrou no carro e acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local, mas não conseguiu localizar o suspeito.
O crime é investigado como importunação sexual, previsto no artigo 215-A do Código Penal. Situação semelhante já havia resultado em uma série de denúncias e na prisão de um técnico de segurança do trabalho, na região da avenida das Esmeraldas (zona leste), onde mulheres foram importunadas.
Intervenção integra ações da Prefeitura de Marília para melhorar a segurança e a fluidez do…
Evento reuniu acadêmicos, docentes e profissionais da área na instituição (Foto: Divulgação) A Universidade de…
Montante chamou a atenção (Foto: Divulgação/PMSP) Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante…
Arma, faca, drogas e apetrechos foram recolhidos pelos militares (Foto: Divulgação/PMSP) Equipes da Força Tática…
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
This website uses cookies.