Casal Ariadny Rinolfi Gonçalves e Luis Augusto Schiavon Ramos estavam no Chevrolet Cobalt durante o acidente na SP-294 (Foto: Arquivo Pessoal)
O corpo do empresário Luis Augusto Schiavon Ramos, de 24 anos, está sendo velado no Velório Municipal de Pompéia, localizado na Avenida Reinaldo Bonacasata, 1-87. O sepultamento está marcado para 18h, no cemitério da cidade.
A vítima não resistiu aos ferimentos do grave acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo da Penitenciária de Marília, nesta terça-feira, dia 25. A companheira de Luis Schiavon, Ariadny Rinolfi Gonçalves – passageira do Chevrolet Cobalt conduzido pelo empresário – segue internada no Hospital das Clínicas de Marília.
O acidente chocou toda a região, principalmente porque Guto, como era conhecido, foi um dos jovens empreendedores de mais sucesso em Pompeia.
Schiavon era um dos mais importantes membros da criptoesfera brasiliera. Ele foi um dos fundadores da Foxbit, uma das maiores corretoras de bitcoin do país.
O acidente também matou a estudante Beatriz Guidi, de 20 anos, natural de São Carlos. A jovem morreu na madrugada desta quarta-feira (26) na ala de urgência do HC.
O corpo de Beatriz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de onde será levado para o local do velório e sepultamento, que ainda não foram confirmados. O Marília Notícia acompanha o caso.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.