Dois adolescentes, com 16 e 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (15), quando tentavam entregar um carro furtado em Marília. O Peugeot 307 prata havia sido levado de Vera Cruz, durante a festa de peão.
Segundo a PM, os adolescentes foram flagrados na vicinal que liga Marília a Vera Cruz, após desobedecerem a ordem de parada. Uma fuga em alta velocidade se seguiu, terminando com a perda do controle do veículo nas proximidades de um supermercado atacadista em Marília.
Os adolescentes desembarcaram e tentaram fugir a pé, mas foram abordados. Durante a averiguação, os menores informaram aos policiais que um homem – já identificado e sob investigação – seria o autor do furto. O ladrão teria oferecido R$ 100 para que eles transportassem o carro até Marília.
A vítima, um idoso de 65 anos, foi acionado e compareceu à delegacia para receber o veículo de volta. O carro teve pequenas avarias na frente e lateral esquerda.
Os menores foram ouvidos na presença de familiares. Como o ato infracional não foi cometido com grave ameaça ou violência, os adolescentes foram liberados após assinatura de termo responsabilidade por adultos.
O caso será acompanhado pela Vara da Infância e Juventude.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.