Dois adolescentes, com 16 e 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (15), quando tentavam entregar um carro furtado em Marília. O Peugeot 307 prata havia sido levado de Vera Cruz, durante a festa de peão.
Segundo a PM, os adolescentes foram flagrados na vicinal que liga Marília a Vera Cruz, após desobedecerem a ordem de parada. Uma fuga em alta velocidade se seguiu, terminando com a perda do controle do veículo nas proximidades de um supermercado atacadista em Marília.
Os adolescentes desembarcaram e tentaram fugir a pé, mas foram abordados. Durante a averiguação, os menores informaram aos policiais que um homem – já identificado e sob investigação – seria o autor do furto. O ladrão teria oferecido R$ 100 para que eles transportassem o carro até Marília.
A vítima, um idoso de 65 anos, foi acionado e compareceu à delegacia para receber o veículo de volta. O carro teve pequenas avarias na frente e lateral esquerda.
Os menores foram ouvidos na presença de familiares. Como o ato infracional não foi cometido com grave ameaça ou violência, os adolescentes foram liberados após assinatura de termo responsabilidade por adultos.
O caso será acompanhado pela Vara da Infância e Juventude.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.