Rua Geralda Rosa Coutinho de Souza (Foto: Divulgação)
Esgoto escorrendo a céu aberto e vazamentos estão tirando o sono de marilienses de diferentes regiões. O problema é informado ao Departamento de Água e Esgoto de Marília (DAEM), mas a espera pelo conserto é longa.
É o caso de Rosana Teixeira Arle, de 45 anos, moradora do distrito de Lácio. “Na segunda-feira pela manhã percebi que o esgoto da Rua Perímetral, que fica na esquina com a minha casa, havia voltado a vazar. Liguei para o DAEM e disseram que mandariam equipe. Até o momento ninguém apareceu. Este vazamento é ao lado do tratamento de esgoto do distrito de Lácio. ”, disse.
Rosana contou que não é a primeira vez que isso acontece: “Os vazamentos são frequentes, o último ficou escorrendo por quinze dias. Abri um protocolo na prefeitura pedindo a limpeza”.
Esta situação provoca aborrecimento também aos moradores da Rua Geralda Rosa Coutinho de Souza, no bairro São Judas Tadeu. Eles esperam há vinte dias pelo conserto do vazamento.
Jonathan William, de 26 anos, está irritado com o descaso do DAEM. “ O cano estourou no meio da rua. O vazamento toma conta de toda a via. O Departamento já foi informado, os atendentes informam que o local está no cronograma, mas até hoje nada.
A equipe de jornalismo do Marília Notícia entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Marília, mas até o momento não recebeu resposta.
Problema no distrito de Lácio (Foto: Divulgação)
Cão Orelha: Polícia Civil quer impedir saída do país de adolescente investigado (Foto: Divulgação) A…
ncontro de Netanyahu e Trump debate limites a acordo dos EUA com o Irã (Foto:…
Haiti encerra conselho de transição e transfere poder a primeiro-ministro (Foto: Divulgação) O Conselho Presidencial…
Força-tarefa integrada fiscaliza postos revendedores de combustíveis (Foto: Divulgação) As ações de fiscalização da Agência…
Foram apreendidos 14 frascos do produto, cujo valor no comércio ilegal é estimado em cerca…
Poço PG-09 Figueirinha promete garantir regularidade do abastecimento na zona norte (Foto: RIC Ambiental) É…
This website uses cookies.