“Nossa meta é o índice médio de 80% do público alvo e por isso, está prorrogada por mais uma semana a vacinação contra a gripe em Marília”. A explicação foi dada pelo secretário Municipal da Saúde, Luiz Takano.
Ele destaca a necessidade de melhoria, principalmente nos índices de crianças entre dois meses e cinco anos, gestantes e pessoas com comorbidades e imunodeprimidos. “Essa será a terceira prorrogação. Tenho certeza que até o dia 6 de junho vamos atingir nossa meta”, concluiu.
A campanha foi iniciada dia 22 de abril e até agora, em Marília, foram vacinadas 45.165 pessoas de uma meta de 64.500. Isso representa 70,10%. O balanço divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde indica os seguintes números:
Segundo Raquel Ramires, Supervisora da Vigilância Epidemiológica, a vacina contra a gripe continuará disponível para as pessoas dos grupos prioritários nas USFs (Unidades de Saúde da Família), entre 7h00 e 17h00, bem como nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) entre 7h00 e 18h00, de segunda à sexta feira.
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
Drogas, em variedades, e dinheiro encontrado com suspeito perto da Vila Barros (Foto: Divulgação/Dise) A…
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (3), na zona oeste de…
Moto sem placas, conduzida por homem sem capacete, sequer tinha etiqueta de segurança (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.