Marília

USF entregue em 2016 na zona Norte já precisa passar por reforma

USF Jardim Santa Antônieta 3 em 2016, quando foi entregue (Foto: Divulgação)

A Unidade de Saúde da Família (USF) Professor Doutor Hilário Maldonado, localizada no bairro Santa Antonieta 3, zona Norte de Marília, passará por reformas em breve, apesar de ter sido entregue há apenas dois anos e meio, no final da gestão Vinícius Camarinha (PSB).

Uma licitação, no valor máximo de R$ 19 mil, tem a abertura dos envelopes com propostas de empresas interessadas no serviço marcada para a manhã da próxima segunda-feira (14).

Entre os serviços que devem ser realizados, segundo o edital, está a pintura de parede interna, instalação de bancada de granito, portinhola de alumínio e vidro temperado.

No começo de dezembro do ano passado o atual secretário da Saúde, Ricardo Mustafá, esteve no local para vistorias. Ele havia assumido o cargo poucos dias antes. A licitação foi aberta duas semanas após a visita do chefe da pasta.

O prédio que atende aos moradores do Santa Antonieta e também do Jardim Julieta conta com 319,43 metros de área construída e foi entregue em setembro, um mês antes das eleições municipais.

A obra foi realizada por uma construtora local com base em chamamento público realizado em 2014. O valor acertado foi de R$ 526.276,76 e os recursos saíram do Fundo Municipal da Saúde.

Outro lado

A reportagem do Marília Notícia procurou o secretário da Saúde de Marília e a assessoria de imprensa da administração municipal para saber detalhes sobre a necessidade de reformas, se houveram problemas na execução do projeto ou emprego de material de baixa qualidade.

Até o fechamento desta matérias, no entanto, não houve retorno. O espaço está aberto para manifestação.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Futebol amador movimenta Marília com rodada da Copa Selj

Competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Foto: Christian Cabrini) A…

3 horas ago

Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens

Reconhecimento foi concedido pelo Governo do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação) Marília foi certificada…

3 horas ago

Unimar lança pós-graduação focada na Reforma Tributária brasileira

A Universidade de Marília (Unimar) lançou a especialização em Direito Tributário Estratégico e Reforma Tributária…

3 horas ago

Janela Literária promove atividades gratuitas neste sábado na Biblioteca

Programação reúne clubes de leitura, RPG, Pokémon e atrações para todas as idades (Foto: Pedro…

3 horas ago

Marília recebe oficina gratuita sobre acessibilidade em espaços culturais

Atividade é promovida pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (Foto: Divulgação) Estão…

3 horas ago

Trans que matou companheiro com facada na Vila Barros vai a júri popular, decide juiz

Vítima morreu ainda no local (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília decidiu levar a julgamento…

3 horas ago

This website uses cookies.