A Universidade de Marília (Unimar) realiza neste sábado (30) a 11ª edição do Trote Solidário, um mutirão da cidadania que tem o objetivo de reunir a comunidade acadêmica e local para revitalizar e criar ambientes em escolas públicas, visando apoiar o desenvolvimento educacional das crianças e adolescentes. Neste ano, o projeto será realizado na escola estadual Antonio Augusto Netto.
O Trote Solidário da Unimar começou a ser realizado há 13 anos. Em 2020, a ação seria realizada na unidade, mas precisou ser cancelada uma semana antes, por causa da pandemia de coronavírus.
O projeto para a revitalização e criação dos ambientes foi realizado pelos alunos e coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unimar, eles também serão os responsáveis por organizar as ações no dia. A escola irá ganhar nova pintura nos pátios, interno e externo, horta comunitária, laboratório multidisciplinar e espaço para estudo ao ar livre.
O Trote Solidário da Unimar será realizado neste sábado (30), a partir das 8h na rua Carlos Santili, 245, Parque São Jorge. Todos estão convidados para participar deste grande mutirão da cidadania.
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
This website uses cookies.