A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou em seu site (www.unesp.br) o resultado do vestibular 2017. O exame foi aplicado em duas fases e teve 102.320 inscritos.
Entre às 10h do dia 9 e às 16h de 10 de fevereiro, todos os candidatos classificados – inclusive o primeiro colocado de cada curso – deverão confirmar interesse pela vaga.
O procedimento deve ser realizado no site da Vunesp. A primeira lista de convocados será divulgada no dia 13 de fevereiro, somente com o nome dos classificados que tenham declarado interesse pela vaga.
As matrículas são feitas, primeiramente, de forma virtual. Orientações estão disponíveis para consulta no Manual do Candidato, no site da Vunesp. A primeira chamada para matrículas será realizada nos dias 13 e 14 de fevereiro. A segunda e a terceira chamadas serão divulgadas nos dias 16 e 21 deste mês.
No Vestibular 2017, o Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP) garante um mínimo de 45% das vagas de cada curso para alunos que tenham feito todo o ensino médio em escolas públicas.
Tico Cassola (de boné) acompanhou a abertura em 2014 no Brasil (Foto: Arquivo Pessoal) Neste…
Sede da Secretaria da Saúde, em prédio locado, está incluso entre unidades que devem receber…
PM realizaram diligências e passaram a monitorar o imóvel suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Militar) Uma ação…
Imagem de drone mostra destruição de aeronave em Marília (Foto: Éder Luís da Silva/@vision1drone) A…
Gabriel Maloni Mendes da Cruz e Henrique Guariente Filho morreram após queda (Foto: Redes sociais)…
Pablo Portella Ilowski foi único sobrevivente da queda do bimotor (Foto: Redes Sociais) O piloto…
This website uses cookies.