A série Um maluco no pedaço, clássica dos anos 90, está sendo produzida novamente, porém em uma versão dramática. O projeto é baseado na ideia de um fã, Morgan Cooper, que produziu seu próprio trailer de quatro minutos e viralizou na internet em 2019.
O curta de Cooper ganhou diversos elogios, incluindo do protagonista da comédia, Will Smith, que mais tarde resolveu gravar um vídeo em seu canal no Youtube com o criador, discutindo uma possível temporada e se propondo a produzir uma série a partir daquela ideia.
“Morgan fez um trailer absurdo de ‘Bel-Air’. É uma ideia brilhante a versão dramática de The Fresh Prince para a próxima geração”, disse Smith em seu canal, se referindo ao título original, The Fresh Prince of Bel-Air.
Atualmente, o projeto está em desenvolvimento pela Westbrook Studios, produtora de Smith e sua esposa Jada Pinkett Smith, em parceria com a Universal TV, e vem sendo oferecida para várias plataformas de vídeos. Além disso, Cooper será roteirista, diretor e co-produtor executivo da produção.
O drama será composto por episódios de uma hora e incluirá a história de como o personagem de Smith se envolveu em uma briga com membros de uma gangue na Filadélfia antes de ser ir morar com seus parentes ricos no subúrbio de Bel-Air, em Los Angeles.
Um Maluco no Pedaço foi exibido entre 1990 e 1996 e, no Brasil, foi transmitido pelo SBT a partir do ano 2000. Nos dias atuais, todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.