Reprodução Facebook
Um homem que estava internado no hospital universitário Aarhus, na Dinamarca, tinha um desejo simples antes de morrer: fumar um cigarro e beber uma taça de vinho branco.
De acordo com uma postagem na página oficial do hospital no Facebook, Carsten Flemming Hansen, de 75 anos, estava em estado terminal com um aneurisma e sangramento interno.
Como o hospital sabia que, em questão de horas, o paciente morreria, ele não foi operado e teve uma morte mais tranquila. A família concordou em não fazer a operação.
As enfermeiras então decidiram conceder o último desejo de Hansen, mesmo indo contra as regras de não fumar em toda a área hospital.
O paciente foi levado até uma varanda, onde pôde fumar um cigarro e beber uma taça de vinho branco, enquanto assistia ao pôr do sol com sua família.
O caso ocorreu na semana passada, e a postagem do Facebook viralizou e já tem mais de 5 mil compartilhamentos e 74 mil curtidas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
This website uses cookies.