Os interessados podem conhecer a casa pronta e mobiliada. Só agendar no sindicato.
As obras do Residencial Firenze, construído pela Menin Engenharia na zona Oeste de Marília, receberam a visita do presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, o mais novo Cidadão Mariliense, Luiz Carlos Motta.
Ele e o sindicalista mariliense Mário Herrera foram os responsáveis por implantar o projeto social de moradias econômicas em todo o Estado, construindo mais de 17 mil casas, quase 6 mil só em Marília.
O Residencial Firenze, com 409 casas, construídas em cinco fases de 83 casas cada, entrega as primeiras unidades aos novos proprietários nos próximos meses. E nesta fase final de vendas (5ª Etapa), 50% já foram vendidas.
O dirigente sindical e deputado federal suplente Luiz Carlos Motta, que recebeu o Título de Cidadão Mariliense na última quinta (28), aproveitou para anunciar o mais novo empreendimento para a cidade.
“Em breve será lançado o 20º empreendimento dos comerciários em Marília, o Residencial Firenze 2, entre o Firenze e o Veneza, com mais 309 casas à venda pelo Minha Casa Minha Vida”, disse Motta.
Aliás, um dos fatores de sucesso de vendas do Firenze é o subsídio de R$ 19.000 do Minha Casa Minha Vida.
“Nos 19 empreendimentos que os comerciários promoveram para ajudar a reduzir o déficit habitacional de Marília nossa preocupação sempre foi em oferecer um produto de custo facilitado, mas sempre em boa localização e com a melhor qualidade de obra possível, por isso nossa parceria desde o início com a melhor construtora da cidade, a Menin Engenharia, que neste mês completa 30 anos de empresa”, destacou o sindicalista.
Gustavo Menin, da construtora, também destaca a união: “Também somos parceiros nas obras de empreendimentos da Federação dos Comerciários em várias cidades paulistas e nos sentimos muito honrados e agradecidos de poder fazer parte desta história de ação social de uma instituição tão à frente de seu tempo.”
Luiz Carlos Mota, Gustavo Menin e Mário Herrera
ÚLTIMAS UNIDADES
Os interessados nas últimas unidades disponíveis do Firenze devem procurar a sede do Sindicato dos Comerciários para se cadastrar e fazer a simulação de crédito, bem como escolher a casa preferida. Aprovado, o cliente só precisa fechar o contrato de financiamento com a Caixa.
O Residencial Firenze fica localizado em área privilegiada, dentro da cidade, na zona Oeste, ao lado do Jardim Veneza.
As unidades incluem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, laje, paredes com acabamento e pintura, azulejos e soleiras nas portas, bem como janelas e instalações hidráulicas para o recebimento de aquecedor solar. O residencial já vem com rede de água, esgoto, luz, asfalto, guias e sarjetas.
O imóvel é ideal para quem tem uma renda média familiar a partir de R$ 1600,00 e conforme análise de crédito é possível inclusive o parcelamento do valor da entrada.
As inscrições devem ser feitas no Sindicato dos Comerciários, que fica na rua Catanduva, 140 (Telefone 3413-1059) ou uma das imobiliárias credenciadas.
A documentação exigida é o RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Casamento (se for casado), comprovante de residência e comprovação de renda.
Veja as imagens do empreendimento abaixo (clique para ampliar).
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.