Tyson compara a série produzida com o passado escravocrata dos Estados Unidos. “Não seja enganado pelo Hulu. Não aprovo a história deles sobre a minha vida. Não estamos em 1822, é 2022. Eles roubaram a minha história de vida e não me pagaram. Para os executivos do Hulu, eu sou só um negro que eles podem vender num leilão de escravos”, desabafa.
Com quase 350 mil curtidas, Tyson recebeu o apoio de colegas e amigos em sua manifestação contra a Hulu. O ator Jamie Foxx e o lutador de MMA Francis Ngannou foram alguns que comentaram na publicação, em apoio ao ex-pugilista.
No Twitter, Tyson também se pronunciou contra a produção da série. “O Hulu roubou minha história. Eles são Golias e eu sou Davi. Cabeças vão rolar por isso. O modelo de roubar direitos de vida de celebridades é notoriamente ganancioso”, afirmou. Essa não é a primeira vez que o ex-lutador se manifesta em relação à produção da minissérie. Em 2021, quando foi anunciada pela Hulu, ele a categorizou como “apropriação cultural indébita”.
No início deste mês, o produtor executivo Steven Rogers (“Eu, Tonya”) e a produtora Karin Gist afirmaram que a intenção da série não é retratar Tyson como herói ou vilão. “Queríamos contar uma história imparcial e fazer com que o público decida o que sente”, disse Karin. Estrelado por Trevante Rhodes, a minissérie estreia na plataforma Hulu, nos EUA, no dia 25. No Brasil, o lançamento ocorre de forma simultânea, na plataforma de streaming Star+.
Tyson é ex-campeão mundial dos pesos pesados, conquistado o título aos 20 anos e permanecendo invicto de 1987 a 1990. Em sua vida pessoal, foi condenado a seis anos de prisão por agressão sexual, cumprindo metade da pena antes de receber a liberdade condicional.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.