O Twitter pode estar trabalhando para mudar, mais uma vez, a forma como os usuários interagem entre si na timeline. Segundo o site americano TechCrunch, a rede social está “explorando opções” e pode substituir o coração de “like” por uma variação de emojis, como as reações do Facebook.
De acordo com a pesquisa que já circula no Twitter para os usuários, a intenção é descobrir por qual forma eles preferem demonstrar a sua reação aos posts alheios. Nas opções, é possível ver emojis bem conhecidos, como o tradicional coração e as carinhas de raiva, de tristeza e de riso, além símbolos como chama — que vai permitir a abordagem do @ de forma ainda mais direta.
Antes do emoji de coração como opção de curtir tuítes, a rede social exibia um botão de estrela, indicando que aquela publicação era uma das favoritas do usuário. A mudança, a princípio, não indicou muita diferença a respeito do que os usuários queriam expressar. Mas a inclusão de emojis de reação pode ser um passo para esclarecer ainda mais a “avaliação” da publicação na plataforma.
“Estamos explorando outras maneiras de as pessoas se expressarem em conversas que acontecem no Twitter”, disse um porta-voz do Twitter sobre a pesquisa.
Ainda, outra parte da pesquisa mostra que o Twitter também está considerando incluir os botões “concordar” e “discordar” como opções de reação às publicações. Esses comandos seriam em adição aos outros emojis. O Twitter, porém, não confirmou se vai lançar as novas reações.
Vítima foi arremessada para a pista do sentido contrário e teve a morte confirmada no…
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
This website uses cookies.