A Prefeitura de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) divulgou o balanço do “lockdown” de quatro dias, adotado durante o feriado de Corpus Christi – celebrado nesta última quinta-feira (3) -, para conter o avanço da pandemia do coronavírus.
Segundo o prefeito Caio Aoqui (PSD), até a 0h desta segunda-feira (7), foram 43 CPFs e oito estabelecimentos comerciais autuados. Total é referente às multas aplicadas desde a meia-noite de quinta-feira (3).
“Pudemos ter quatro dias de intensa fiscalização, orientação, em parceria com a Polícia Militar”, disse o chefe do Executivo em entrevista a um site local.
De acordo com Aoqui, o número é considerado pequeno, já que algo parecido era flagrado pela fiscalização em apenas um dia.
Mesmo com o término do “lockdown”, que também abrangeu outras sete cidades vizinhas, o prefeito informou que a vistoria vai continuar e será intensificada.
“A fiscalização continua, inclusive nesta semana vamos intensificar em bancos, lotéricas, supermercados. Estamos procurando orientar para que se respeite o distanciamento e o limite de pessoas dentro do local”, concluiu Aoqui.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.