Um trio de criminosos afirmou integrar uma equipe de funcionários da CPFL Paulista durante um furto na manhã desta sexta-feira (9), contra residência desocupada localizada na rua Prudente de Morais, no Alto Cafezal, entre o Centro e a zona Oeste de Marília.
A informação mentirosa foi dada pelos criminosos a uma vizinha do imóvel – que inclusive foi palco de um homicídio bárbaro em fevereiro do ano passado.
A testemunha questionou o grupo sobre o que eles estariam fazendo no local. Foi quando eles disseram prestar serviço para a concessionária de energia elétrica.
Os criminosos contaram, segundo o relato, que iriam retirar toda a fiação, cerca elétrica e câmeras de segurança da casa. Após serem perguntados sobre seus crachás, eles teriam dito que estavam sem.
Foi quando um dos meliantes afirmou para a vizinha – talvez com o intuito de intimidá-la – que era irmão de uma das assassinas do homem morto naquele local no começo de 2018.
O boletim de ocorrência não detalha se a fiação chegou a ser levada, mas um pen drive com as imagens das câmeras foi entregue no plantão policial pela proprietária da residência, acionada pela testemunha.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.