Dois homens e um adolescente foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (12), acusados de furtar uma madeireira na zona sul de Marília.
De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, por volta das 4h20 o bando invadiu a área livre do local, que fica na rua Luís Felipe de Melo Filho, bairro Nova Marília, e furtou quinze vigotas de madeira que valiam 975 reais no total.
Uma testemunha percebeu a ação e acionou a PM que acabou encontrando os ladrões nas proximidades. Juliano Augusto de Souza, de 34 anos; Marcelo Rosa Neto, 37; e um adolescente de 17 anos foram detidos pelos militares.
O material foi todo recuperado. Uma parte estava na casa da irmã de Juliano, na rua Amadeu Tosin e o resto sobre uma carroça tracionada por cavalo na rua Major Elisário.
Os homens foram encaminhados para a cadeia de Pompeia, enquanto o adolescente foi liberado sob responsabilidade dos representantes legais
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.