Em patrulhamento contra uma tentativa de roubo, um grupo de três homens foi preso em flagrante por policias militares acusado de traficar entorpecentes na noite desta sexta-feira (22) no bairro Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam diligências para tentar localizar os criminosos que tentaram praticar um assalto à mão armada em lanchonete na avenida Maria Fernandes Cavallari por volta das 22h.
Segundo a Polícia Militar, mesmo não localizando os suspeitos do crime anterior, um grupo foi flagrado embalando entorpecentes em um barracão localizado na rua Roberto Vieira de Costa. O jardineiro Victor Danilo Aparecido Candido Moraes e o pintor Jefferson Felipe da Silva Balbo, ambos de 19 anos, e o estudante Maycon Roberto Alves de Oliveira, 18, foram presos em flagrante.
Os policiais localizaram 900 pinos vazios para condicionamento de entorpecentes, 16 gramas de cocaína, 14 pinos com cocaína prontos para venda, uma balança de precisão e R$ 150 em dinheiro.
Os acusados foram questionados e teriam confessado que estariam embalando os entorpecentes para a venda, inclusive que o local era um ponto de tráfico e distribuição de drogas.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o grupo para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de prisão ratificou a prisão. Após uma audiência de custódia, eles seriam encaminhados para a Penitenciária de Marília.
Empresa é responsável por coletar e dar destinação adequada ao lixo hospitalar (Foto: Arquivo/MN) A…
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
A Prefeitura de Marília publicou no Diário Oficial do Município o decreto que define os…
Texto foi assinado pelo prefeito Vinicius Camarinha em visita à entidade (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
This website uses cookies.