Polícia

Trio é preso após furto em lojas no Centro de Marília

Os desempregados Cristiano Damásio da Silva e Rogério Vagner Ferreira, de 30 e 35 anos, e Luciana Dias da Rocha, de 45, foram presos por furto, na tarde desta quarta-feira (28), na área Central de Marília. Um quarto suspeito, de 26 anos, é investigado.

A Polícia Militar patrulhava a rua São Luiz, às 14h08, quando foi acionada pela funcionária de uma loja, que relatou que momentos antes, dois homens, pardos e magros, entraram no estabelecimento e levaram algumas camisetas da prateleira. Um usava camiseta listrada verde e outro listrada laranja.

Diante da informação, os policiais iniciaram as buscas pelos autores e, na rua 9 de Julho esquina com a rua 15 de Novembro, encontraram Cristiano, com camiseta listrada verde, que estava acompanhado de Luciana.

A mulher carregava uma sacola com duas latas de leite condensado, três pacotes de temperos, um frasco de molho de pimenta e um frasco de sal.

Questionados, ambos não disseram nada sobre a procedência dos produtos e afirmaram que estavam na companhia de outros dois homens, que os aguardavam na praça da Igreja São Bento.

Os PMs foram até o local e localizaram os suspeitos – um deles era Rogério e outro o rapaz de 26 anos. A dupla estava na posse de 10 camisetas, um pacote de sabão em pó, quatro correntes douradas, dois tops, quatro pacotes de meias, um pacote de absorvente, um prendedor de cabelos e pacotes de sucos.

A polícia recebeu a informação ainda de que, às 13h, uma pessoa de camiseta listrada laranja, posteriormente identificada como Rogério, entrou em uma loja na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves. O desempregado furtou duas ferramentas, mas foi abordado pelo funcionário do local, que recuperou os objetos.

Alguns produtos localizados com os autores estavam com etiquetas de uma terceira loja. Os quatros foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado determinou a prisão de Cristiano, Rogério e Luciana. O quarto acusado, de 26 anos, foi ouvido e liberado, mas será investigado.

Luciana confessou o furto em uma loja, enquanto Rogério e Cristiano afirmaram que pegaram as camisetas do outro estabelecimento.

Daniela Casale

Recent Posts

Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…

49 minutos ago

Executivo propõe nova sede ao Aeroclube e tenta revogar lei do tombamento

Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…

52 minutos ago

Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília

Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…

3 horas ago

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de 100 professores

Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…

3 horas ago

Parceria entre Unimar e Prefeitura leva IA à formação de professores

Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…

7 horas ago

Atletas de Marília são eleitas entre as melhores do handebol paulista em 2025

Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…

7 horas ago

This website uses cookies.