Polícia

Trio é preso após furto em lojas no Centro de Marília

Os desempregados Cristiano Damásio da Silva e Rogério Vagner Ferreira, de 30 e 35 anos, e Luciana Dias da Rocha, de 45, foram presos por furto, na tarde desta quarta-feira (28), na área Central de Marília. Um quarto suspeito, de 26 anos, é investigado.

A Polícia Militar patrulhava a rua São Luiz, às 14h08, quando foi acionada pela funcionária de uma loja, que relatou que momentos antes, dois homens, pardos e magros, entraram no estabelecimento e levaram algumas camisetas da prateleira. Um usava camiseta listrada verde e outro listrada laranja.

Diante da informação, os policiais iniciaram as buscas pelos autores e, na rua 9 de Julho esquina com a rua 15 de Novembro, encontraram Cristiano, com camiseta listrada verde, que estava acompanhado de Luciana.

A mulher carregava uma sacola com duas latas de leite condensado, três pacotes de temperos, um frasco de molho de pimenta e um frasco de sal.

Questionados, ambos não disseram nada sobre a procedência dos produtos e afirmaram que estavam na companhia de outros dois homens, que os aguardavam na praça da Igreja São Bento.

Os PMs foram até o local e localizaram os suspeitos – um deles era Rogério e outro o rapaz de 26 anos. A dupla estava na posse de 10 camisetas, um pacote de sabão em pó, quatro correntes douradas, dois tops, quatro pacotes de meias, um pacote de absorvente, um prendedor de cabelos e pacotes de sucos.

A polícia recebeu a informação ainda de que, às 13h, uma pessoa de camiseta listrada laranja, posteriormente identificada como Rogério, entrou em uma loja na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves. O desempregado furtou duas ferramentas, mas foi abordado pelo funcionário do local, que recuperou os objetos.

Alguns produtos localizados com os autores estavam com etiquetas de uma terceira loja. Os quatros foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado determinou a prisão de Cristiano, Rogério e Luciana. O quarto acusado, de 26 anos, foi ouvido e liberado, mas será investigado.

Luciana confessou o furto em uma loja, enquanto Rogério e Cristiano afirmaram que pegaram as camisetas do outro estabelecimento.

Daniela Casale

Recent Posts

Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico

Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…

7 horas ago

MAC estreia com empate diante do São Bernardo na Série A3

Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…

7 horas ago

“Trump quer criar nova ONU”, declara presiente Lula sobre Conselho de Paz

“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…

12 horas ago

Anvisa proíbe venda de azeite e suspende doce de leite e sal grosso

A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…

12 horas ago

Aplicativo SP Mulher Segura amplia proteção a vítimas de violência em São Paulo

Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…

12 horas ago

Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli

Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…

13 horas ago

This website uses cookies.