Foto: Divulgação
Caso de estelionato no final da noite de ontem (2) no Marília Shopping. Três indivíduos em posse de um cartão de crédito clonado fizeram diversas compras em lojas do centro comercial. Nas Lojas Americanas eles adquiriram quatro televisores (três de 43 polegadas e um de 29 polegadas), dois vídeo-games Xbox e um Playstation 3.
Após o primeiro golpe, os homens foram até a loja de informática Tecnoplus, onde tentaram comprar mais cinco notebooks. Para efetuar a venda, os funcionários pediram um documento válido para os indivíduos, mas eles alegaram que não possuíam e acabaram indo embora.
Desconfiados os funcionários avisaram a segurança do shopping que acionou a Polícia Militar (PM). Logo na saída do local a Força Tática da PM aguardava os estelionatários. Eles foram abordados e levados para o plantão policial para averiguação. Através do cruzamento de informações da polícia e consulta ao sistema, foi constatado que o cartão era clonado. A vítima é uma mulher de Araçatuba (157 quilômetros de Marília), esposa de um Juiz de Direito daquela cidade.
O cartão havia sido retido na manhã deste sábado por um ‘chupa-cabra’, em Araçatuba. Segundo informações da PM, os criminosos também praticaram golpes na cidade de Birigui (146 quilômetros de Marília). Somados os golpes totalizam mais de R$ 11 mil. Anderson Ricardo de Souza, de 25 anos, Jean Carlos de Souza, 32, e Douglas Ferreira de Souza de 34 anos, foram presos em flagrante. Eles ficam agora a disposição da Justiça.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.