O pintor Lázaro Alberto Ponciano Belarmino, de 31 anos, e os desempregados Enivaldo Rodrigues Fernandes, 39, e Silvio Martins Vieira, 48, foram presos após atearem fogo no servente Maurício Ferreira de Oliveira, de 41 anos, na noite desta terça-feira (3) em Getulina (distante 59 quilômetros de Marília).
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 21h a Polícia Militar foi acionada por populares até a Praça Nove de Julho, onde a vítima estava sendo agredido por três indivíduos. Após espancarem o servente, os criminosos jogaram álcool em seu corpo e atearam fogo.
As chamas atingiram a face, membros superiores, tórax e abdômen de Maurício. O trio agressor fugiu em seguida.
Os policiais encontraram o servente caído no chão, consciente, mas desorientado. A vítima foi socorrida em estado grave até a Santa Casa de Getulina e em seguida transferida para a Santa Casa de Lins.
O servente chegou a passar para a polícia as características dos autores e os militares iniciaram o patrulhamento. Eles foram encontrados em um bar no terminal rodoviário, com forte odor etílico, vestes desarrumadas e confusos.
O trio negou o crime, mas mesmo assim os homens foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins, onde acabaram presos em flagrante por tentativa de homicídio e permaneceram à disposição da Justiça.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.