Três homens comeram e beberam em uma lanchonete localizada na avenida Ipiranga, no início da madrugada desta sexta-feira (28), mas fugiram na hora de pagar a conta. Um suspeito foi capturado por funcionários próximo do local.
De acordo com o relato dos policiais que atenderam o caso e da proprietária da lanchonete, o trio pediu lanches, cervejas e refrigerante. A conta não paga ficou em R$ 82,50.
Quando estavam satisfeitos, os homens saíram correndo do local até a rua Sorocaba, que fica atrás do quarteirão. Ali, funcionários viram quando eles entraram em um Volkswagen Gol e aceleraram.
A placa foi anotada e parte dos trabalhadores da lanchonete fizeram buscas a pé pela região, enquanto outros utilizaram motos na tentativa de encontrar os fugitivos.
Eles foram interceptados na mesma rua Sorocaba, mais a frente e se iniciou uma confusão entre o trio e os funcionários. Um deles partiu para cima de um dos trabalhadores e durante a confusão os outros dois conseguiram escapar.
A polícia foi acionada e todos foram levados para o plantão policial. Ali, o acusado deu sua versão e negou a história contatada pelos funcionários e pela proprietária do estabelecimento comercial.
Ele disse que naquela noite foi até feira-noturna, nas proximidades, e quando retornava caminhando pela rua foi abordado e acusado do ocorrido. Ele garante que se trata de um engano.
O homem foi liberado e se comprometeu a comparecer perante o juiz quando for intimado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.