Dois homens e uma mulher – procurados pela Justiça – foram capturados nesta segunda-feira (4), em diferentes regiões de Marília.
Às 17h10, os policiais militares detiveram Jonatas Rodrigues Damazio de 29 anos e Rafaela Aparecida Roberto, 24, na rua Alexandre Chaia, no Jardim Esplanada, zona Sul.
Contra os dois havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília. A dupla foi condenada a cumprir prisão temporária por roubo, pelo prazo de cinco dias.
A PM estava em patrulhamento, quando tomou ciência dos mandados e compareceu à residência dos indiciados. Os militares foram recebidos por Jonatas e Rafaela foi capturada quando chegava em casa, na volta do trabalho.
O casal foi identificado como autor de um roubo praticado no último dia 26, quando uma motorista de aplicativo foi assaltada. Os acusados fugiram levando R$ 200 e o celular da vítima.
A dupla foi levada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e seria conduzida às unidades prisionais de São Pedro do Turvo e Avaí.
Às 18h03, Luciano Gonçalves de Oliveira de 37 anos foi preso na rua Doutor Arnaldo de Toledo Barros, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte.
Contra foragido havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília, por violência doméstica e ameaça, com pena definitiva de dois meses e dez dias de prisão em regime semiaberto.
Oliveira foi levado até a CPJ e seria encaminhado a uma unidade prisional.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.