O primeiro caso aconteceu na Rua Nove de Julho, região central da cidade. A desempregada Adriana Silverio, de 34 anos, foi detida por policiais da Força Tática com 8 pinos de cocaína na carteira.
A indiciada confessou que havia comprado as drogas na Vila Barros e revenderia próximo a linha férrea. Cerca de 125 reais também foram confiscados pelos militares.
Já na rua Delfim Moreira, Vila Barros, zona norte de Marília, outra equipe da Força Tática fazia patrulhamento de rotina, quando percebeu uma clara mudança de comportamento em dois indivíduos que estavam na calçada.
Os serventes Claudemir Aparecido Belo Robles, de 36 anos, e Maurício Marcelino Junior, de 21, foram abordados e com a dupla a polícia encontrou 61 pinos de cocaína, um celular e pequena quantidade em dinheiro.
Pressionados pelos militares, os homens apontaram onde escondiam o resto da droga. No meio de um matagal os oficiais descobriram mais 450 pinos do pó branco.
Claudemir e Maurício foram presos em flagrante e encaminhados para a penitenciária de Marília, onde ficam a disposição da Justiça.
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
Complexo de Trânsito em Marília; novas regras facilitam teste para CNH (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O…
Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite desta…
A Polícia Civil de Marília investiga suspeita de estelionato e fraude envolvendo a venda de…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
This website uses cookies.