A semana começou verde e amarela na Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (Amei). Isso porque três atletas da entidade estão a serviço da Seleção Brasileira de suas modalidades.
As judocas Alana Maldonado e Rebeca Silva embarcaram rumo à Turquia, onde disputarão a primeira competição internacional do ano, o Grand Prix de Antalaya, nos dias 23 e 24 de abril.
Já Isadora da Silva foi convocada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro para participar da 2ª fase de treinamento de natação com a Seleção Brasileira – a atleta se apresentou domingo (17) e fica a serviço da Seleção até o dia 23 de abril.
Celso Parolisi Filho, coordenador da Amei, comemora as convocações. “Estamos muito felizes em ter atletas da nossa entidade representando o Brasil, resultado de muito trabalho nosso e principalmente das atletas. Alana e Rebeca já são realidades do esporte paralímpico mundial com carreiras vitoriosas. Já a Isadora está começando a escrever sua história agora. Ainda é muito jovem, tem apenas 14 anos, mas essa convocação comprova que tanto o nosso trabalho quanto o dela estão sendo muito bem feitos.”
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.