A semana começou verde e amarela na Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (Amei). Isso porque três atletas da entidade estão a serviço da Seleção Brasileira de suas modalidades.
As judocas Alana Maldonado e Rebeca Silva embarcaram rumo à Turquia, onde disputarão a primeira competição internacional do ano, o Grand Prix de Antalaya, nos dias 23 e 24 de abril.
Já Isadora da Silva foi convocada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro para participar da 2ª fase de treinamento de natação com a Seleção Brasileira – a atleta se apresentou domingo (17) e fica a serviço da Seleção até o dia 23 de abril.
Celso Parolisi Filho, coordenador da Amei, comemora as convocações. “Estamos muito felizes em ter atletas da nossa entidade representando o Brasil, resultado de muito trabalho nosso e principalmente das atletas. Alana e Rebeca já são realidades do esporte paralímpico mundial com carreiras vitoriosas. Já a Isadora está começando a escrever sua história agora. Ainda é muito jovem, tem apenas 14 anos, mas essa convocação comprova que tanto o nosso trabalho quanto o dela estão sendo muito bem feitos.”
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.