Regional

Trecho da SP-300 onde cratera abriu é liberado

Trânsito foi liberado no sentido Capital ao interior (Foto: Divulgação)

A concessionária que administra a Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Botucatu (distante 203 quilômetros de  Marília), finalizou parte das obras no trecho onde uma cratera se abriu após a chuva em fevereiro deste ano. O trânsito foi liberado na noite desta segunda-feira (11).

A liberação do quilômetro 258, sentido Capital ao interior, estava prevista para os primeiros dias de abril. No entanto, segundo a concessionária, a pandemia atrapalhou a entrega dos materiais para as obras e alguns funcionários tiveram que ser afastados por pertencerem ao grupo de risco.

O trânsito está liberado onde o buraco se abriu – sentido Capital ao interior. Já no sentido interior a Capital, os reparos ainda não foram concluídos e os motoristas trafegam em pista simples.

Relembre

Três pessoas morreram no local. No dia 10 de fevereiro, um motorista morreu depois que o caminhão dele foi “engolido” pela cratera que se abriu na pista.

No dia 24 de fevereiro, um ônibus perdeu o freio e caiu na cratera. O condutor estava sozinho no momento do acidente e não teve a identidade divulgada.

Mais um caminhão caiu na erosão na madrugada do dia 29 de fevereiro. O motorista José Rodrigo Mauruto, de 38 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu na madrugada de domingo, 1 de março.

Vídeo cedido pela concessionária mostra o trânsito liberado no local:

Daniela Casale

Recent Posts

Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC

Pablo Portella Ilowski foi único sobrevivente da queda do bimotor (Foto: Redes Sociais) O piloto…

1 hora ago

Operação prende três suspeitos de integrar quadrilha que roubou fazenda em Garça

Veículo levado em Garça foi apreendido na região de Ribeirão Preto (Foto: Divulgação) A Polícia…

2 horas ago

Comissão do Senado aprova novo piso salarial de médicos e dentistas

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou, na noite dessa quarta-feira (10), um…

3 horas ago

Conab: produção de grãos pode chegar a 358,6 milhões de toneladas

A produção brasileira de grãos tem previsão de chegar a 358,6 milhões de toneladas na…

3 horas ago

Abertura da Copa 2026 tem dois jogos pelo Grupo A no México

Duas partidas válidas pelo Grupo A inauguram a Copa do Mundo de 2026 nesta quinta-feira…

3 horas ago

Entre memórias e esperança, torcedores revivem histórias de mundiais na busca pelo hexa

Tico Cassola (de boné) acompanhou a abertura em 2014 no Brasil (Foto: Arquivo Pessoal) Neste…

4 horas ago

This website uses cookies.