(Divulgação/Eixo)
A concessionária Eixo SP informou que vai iniciar recapeamento do trecho urbano da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Pompeia, a partir de segunda-feira (25). A execução dos serviços de melhorias deve durar cerca de dez dias.
Durante esse período, serão feitas interdições pontuais ao longo do trecho. Nos locais em obra, o tráfego de veículos será direcionado para uma faixa da via, com a implementação da operação ‘pare e siga’.
A Eixo SP recomendou cautela redobrada ao condutor, que deverá reduzir a velocidade ao se aproximar dos pontos com trabalhos em andamento.
Para facilitar aos motoristas a visualização dos locais em obras, a concessionária ressaltou que vai reforçar a sinalização.
Informou ainda que em caso de chuva, os serviços poderão ser suspensos temporariamente e o cronograma de conclusão das obras alterado.
Acusado de matar gato e queimá-lo em churrasqueira foi preso em flagrante pela Polícia Civil…
Polícia no local do crime (Foto: Beno Bond/Nova TV) A Justiça condenou Alini Lilian Guedes,…
A previsão do tempo para esta quarta (17) e quinta-feira (18), do Instituto Nacional de Meteorologia…
Construção de Complexo Cascata deverá ser concluído em até um ano após ordem de serviço…
O Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio…
This website uses cookies.