Dados divulgados pelo Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Infosiga-SP) mostram que 17 pessoas morreram vítimas do trânsito em Marília de janeiro a setembro de 2022.
Em comparação com mesmo período no ano passado, os números apresentaram redução. Em nove meses 2021 foram 19 óbitos decorrentes da violência no trânsito, ou seja, 10,5% a mais que em 2022. Neste ano, duas vítimas fatais foram registradas em fevereiro, outras duas em março, uma em maio, três em junho, quatro em julho, três em agosto e duas em setembro.
O número corresponde ainda a 58,6% do total registrado entre janeiro e dezembro de 2021, quando 29 pessoas foram vítimas fatais de colisões.
De acordo com os dados do Infosiga, dez óbitos ocorreram com motocicletas, três com automóveis, dois com caminhões e dois com pedestres. As vítimas tinham faixa etária variadas. Treze eram homens e quatro mulheres.
A maioria dos acidentes – 64,71% – ocorreu em rodovias que cortam o município, enquanto 35,29% foram nas vias municipais.
Segundo os dados, 58,82% das vítimas morreram onde ocorreram os acidentes, outras 35,29% chegaram a ser socorridas, mas não resistiram e faleceram nos hospitais e 5,88% tiveram o óbito em outros locais.
As informações do Infosiga são atualizadas mensalmente para todos os 645 municípios do Estado de São Paulo.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.