A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) prendeu em flagrante Daniel Amaro da Silva, 18 anos, acusado de tráfico de entorpecentes na tarde de terça-feira (8). Um usuário de 20 anos que comprava drogas também foi detido.
Ele foram flagrados no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília, por volta das 15h50. O caso foi registrado como tráfico e drogas para consumo pessoal e somente Daniel ficou preso e passaria por audiência de custódia. O outro envolvido foi ouvido e liberado.
A delegacia especializada já tinha informações de que Daniel estava envolvido com o tráfico novamente. Quando adolescente a Dise já o havia apreendido justamente por comercializar entorpecentes.
A denúncia indicava que ele traficava na rua Danta Vrech, onde os investigadores se dirigiram com uma viatura descaracterizada e viram Daniel entregando algo para o rapaz fichado como usuário.
Era uma cena típica de tráfico e os policiais civis resolveram realizar a abordagem. Com o usuário foi encontrada uma porção de maconha, que havia acabado de receber de Daniel, que possuía R$ 89.
Nas proximidades, escondido na areia, foram localizadas mais quatro porções de maconha, com o mesmo invólucro daquela que já havia sido apreendida.
O usuário confessou que havia comprado a erva de Daniel, que recebeu voz de prisão e ambos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária para os encaminhamentos necessários. Daniel poderia ser encaminhado para o sistema prisional.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.