Um homem de 36 anos morreu na tarde desta sexta-feira (27) em um acidente de trabalho dentro de uma oficina improvisada nos fundos de casa, no Jardim Planalto, zona sul de Marília. A vítima foi identificada como Jonathan Marcel de Souza, torneiro mecânico autônomo.
O acidente ocorreu por volta das 16h, na rua Hugo Cenedese. De acordo com a Polícia Civil, Souza trabalhava sozinho quando houve uma falha repentina em um equipamento pneumático. O manômetro — aparelho que mede a pressão do sistema — teria explodido, e uma das peças do dispositivo foi arremessada contra a cabeça da vítima, causando morte instantânea.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Técnico-Científica e Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local para atender a ocorrência. O corpo foi encontrado caído no chão da oficina, já sem sinais vitais.
Durante a perícia, foram identificados sinais de explosão no equipamento e indícios de que a morte foi provocada por uma falha mecânica violenta. Como Souza estava sozinho no momento do acidente e não havia câmeras de segurança no imóvel, não há testemunhas presenciais do ocorrido.
A Polícia Civil requisitou exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML) de Marília para determinar oficialmente a causa da morte. O caso foi registrado e seguirá sendo investigado.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.