A cada dia a torcida do São Paulo faz um protesto contra os maus resultados obtidos pelo time dentro de campo. Nesta segunda-feira, a Torcida Independente, a maior organizada, pendurou faixas na porta do Morumbi com frases contra o técnico Fernando Diniz e a diretoria, representados por Alexandre Pássaro e Raí.
Na quinta-feira, às 18 horas, antes do jogo com o Bahia, no Morumbi, previsto para ter início, às 20 horas, está marcado um protesto geral com representantes de todas as torcidas.
O inconformismo por parte dos torcedores são-paulinos começou após a eliminação da equipe nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Mirassol, equipe que perdeu 18 jogadores durante o período de pandemia. Logo após a derrota, por 3 a 2, alguns torcedores esperaram os jogadores na saída do estádio.
No dia 3, o CT da base do São Paulo, em Cotia, onde o time profissional estava concentrado desde sexta-feira, foi alvo de um ato de vandalismo, quando homens encapuzados jogaram uma bomba do lado de fora do portão principal.
A explosão no hotel do CT quebrou alguns vidros, mas não causou ferimentos. No momento do atentado, estava sendo realizado um treinamento com todos os jogadores e comissão técnica.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.