Marília

Toca Imóveis faz plantão para atender Residencial View 360

View 360 será o primeiro edifício de alto padrão entregue totalmente automatizado em Marília (Foto: Divulgação)

O Edifício Residencial View 360, da Toca Incorporadora e Menin Engenharia, único empreendimento de alto padrão totalmente automatizado de Marília, está em fase de pré-lançamento. Com as reservas de unidades liberadas, um plantão especial de corretores neste fim de semana foi preparado para atender aos interessados em reservar e garantir sua unidade – uma vez que a grande maioria delas já foi reservada.

O plantão será uma oportunidade de o público conhecer e optar pelas plantas de 129 m² ou 144 m², ambas com três suítes e ampla área social na mais bem prumada e andar disponíveis. Por se tratar de um produto exclusivo e número reduzido de unidades, a reserva se faz necessária porque as vendas da Toca e Menin Engenharia normalmente se esgotam antes mesmo do lançamento.

A Toca Imóveis, corretora exclusiva do empreendimento, escalou toda sua equipe de vendas para ficar neste sábado e domingo, dias 8 e 9 de outubro, das 9h às 19h, podendo assim apresentar o empreendimento a todos os interessados.

PLANTÃO DE RESERVAS

O plantão será na Central de Vendas, montada ao lado da obra, na rua José Alfredo de Almeida, região dos Jardins no bairro Senador Salgado Filho, região central de Marília. Aliás, a localização privilegiada, de fácil acesso, fica em uma das áreas mais nobres e tradicionais do município, formada por mansões, grandes clínicas, restaurantes, academias e clubes.

Roof Top do edifício oferece 680 m² com uma área de lazer ampla e espaçosa com pé direito de seis metros de altura (Foto: Divulgação)

Por ser o primeiro edifício residencial de alto padrão inteligente a ser construído já com todos os dispositivos e equipamentos necessários para a automação de todos os equipamentos eletrônicos, o View 360 será um dos mais modernos, mais econômicos e com a maior longevidade de valorização imobiliária entre todos os outros empreendimentos. Sua exclusividade e antecipação tecnológica o coloca à frente do tempo, incluindo a previsão de tomadas para recarga de carros elétricos.

SOFISTICAÇÃO E TECNOLOGIA

O Residencial View 360 é um novo marco arquitetônico para Marília por sua sofisticação e traços modernos. O edifício foi projetado de forma simétrica para não diferenciar a frente dos fundos ou lados, criando uma escultura urbana.

Um projeto pensado e desenhado em todos os detalhes, no qual se dá uma relação harmônica com o entorno, tanto à distância (devido aos seus 25 pavimentos visíveis no horizonte) como em relação à rua (alinhamento recuado de oito metros), ao transformar a calçada de acesso em um verdadeiro “boulevard”.

O acesso ao edifício conta com um monumental hall de pé direito triplo, passando de imediato aos moradores e visitantes o encantamento desta obra de arte, proporcionado pela amplitude, altura e sofisticação de seus espaços e design de interiores.

Piscina com área de descanso, inclusive raia de natação, na cobertura, é uma das várias opções de lazer do edifício (Foto: Divulgação)

As áreas de lazer são amplas e localizam-se em dois pavimentos inteiros na torre do edifício, somando uma área de aproximadamente 1.500 m² totalmente destinada ao lazer, entregue decorada e equipada com o que há de mais moderno e elegante. O controle de acesso exclusivo de seus moradores é feito através de seus aplicativos por meio do celular, internet e equipamentos de identificação facial, se dividem em: Club 360 no segundo pavimento e o SPA 360 na cobertura do edifício.

No Club 360 encontram-se os espaços de lazer social, onde o morador convive com seus convidados na quadra poliesportiva, nos salões de festa e áreas gourmets, no espaço infantil e de jogos.

No SPA 360 se dá o convívio exclusivo entre moradores, localizado no Roof Top do edifício no 24º pavimento e oferece piscina coberta e climatizada, com raia de natação, salas de descanso, massagem e relaxamento, sauna seca e úmida, academia completa de última geração, sem mencionar a varanda e o mirante, proporcionando a todos estes ambientes 360º graus de vista exclusiva, tudo emoldurado por esquadrias do chão ao teto com pé direito duplo de 6m. É um verdadeiro SPA nas alturas.

LAYOUT FLEXÍVEL

O residencial vai oferecer apartamentos de 129 e 144 m² para três suítes, com flexibilidade de layout (planta). A estrutura radial faz com que não haja pilares internos, podendo o morador redesenhar a planta interna conforme a conveniência do mesmo.

O edifício possui ainda três elevadores, vagas para dois a quatro veículos, com opção de utilizar a infraestrutura para tomada elétrica de abastecimento veicular conectando diretamente ao relógio de consumo de energia individual de cada unidade. O residencial também já terá instalado um ponto social para recarga de veículos elétricos (patinetes, motos ou carros).

Edifício foi projetado de forma simétrica para não diferenciar a frente dos fundos ou lados, criando uma escultura urbana (Foto: Divulgação)

TUDO INSTALADO

O View 360 virá com todos os equipamentos necessários para a automatização do edifício já instalados, para uso por controle remoto, por voz ou pelo celular de todos os equipamentos eletrônicos do edifício e de cada apartamento. Uma tecnologia que permite ligar, desligar ou programar luzes, televisores, ares-condicionados, abertura do portão, dos chuveiros, inclusive o acesso remoto de pessoas (envio de senha temporária para um prestador de serviço ou parente que chegue inesperadamente, por exemplo).

A vantagem de adquirir um imóvel de alto padrão já 100% automatizado, controlando de forma inteligente o gasto de energia em todo o edifício, a economia é otimizada, reduzindo drasticamente o valor do condomínio.

CENTRAL DE VENDAS

A Central de Vendas exclusiva do View 360 fica localizada na rua José Alfredo de Almeida, 64 no bairro Salgado Filho, de frente ao local onde se dará a construção do edifício. Conta com plantão permanente de corretores todos os dias e neste fim de semana estará com equipe completa para atender os clientes. Mais informações pelo telefone (14) 3402-7007.

Carolina Rolta

Recent Posts

Operação tapa-buracos avança em bairros das zonas sul, norte e oeste

Iniciativa tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança para…

2 horas ago

Prefeitura convoca mais 37 professores para rede municipal de ensino

Candidatos devem se apresentar nesta quinta-feira (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília convocou mais 37…

2 horas ago

Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas

Osny Teruel Peres e Larissa Louise Nogueira de Abreu tiveram as mortes confirmadas no local…

10 horas ago

Casal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília

Duas pessoas morreram em grave acidente na BR-153 em Marília (Foto: NovaTV) Um gravíssimo acidente…

12 horas ago

Descarga elétrica mata empresário de 34 anos durante serviço em Bastos

Bruno Henrique Moura tinha 34 anos (Foto: Divulgação) O empresário Bruno Henrique Moura, de 34…

13 horas ago

Deputados destacam obra de R$ 5 milhões em estrada após 30 anos

Dani Alonso e Capitão Augusto e Galete aprovam nova estrada (Foto: Divulgação) A nova "estrada…

17 horas ago

This website uses cookies.