O Tribunal de Justiça de São Paulo, em despacho do desembargador Jacob Valente, suspendeu nesta sexta-feira (26) a liminar que garantia a Prefeitura de Marília o direito de determinar a flexibilização da quarentena. No mesmo ato, o magistrado expediu ofício para notificar o município.
Mais cedo, o prefeito Daniel Alonso (PSDB), em coletiva, disse que o município não fará o fechamento, antes de ser notificado – o que não aconteceu no expediente desta sexta.
Dessa forma, a Prefeitura ganha tempo, já que após a notificação o chefe do Executivo deve ainda publicar um decreto, estabelecendo a volta à “fase 1 – vermelha”, do Plano SP, com o fechamento de todas as atividades não essenciais do município.
O despacho desta sexta-feira cumpre decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), que acolheu recurso de suspensão de segurança do governo paulista.
Com o final de semana, a previsão é que a Prefeitura seja notificada na segunda-feira (29), com eventual decreto para cumprimento da ordem judicial a partir de terça.
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
This website uses cookies.