O Tribunal de Justiça de São Paulo, em despacho do desembargador Jacob Valente, suspendeu nesta sexta-feira (26) a liminar que garantia a Prefeitura de Marília o direito de determinar a flexibilização da quarentena. No mesmo ato, o magistrado expediu ofício para notificar o município.
Mais cedo, o prefeito Daniel Alonso (PSDB), em coletiva, disse que o município não fará o fechamento, antes de ser notificado – o que não aconteceu no expediente desta sexta.
Dessa forma, a Prefeitura ganha tempo, já que após a notificação o chefe do Executivo deve ainda publicar um decreto, estabelecendo a volta à “fase 1 – vermelha”, do Plano SP, com o fechamento de todas as atividades não essenciais do município.
O despacho desta sexta-feira cumpre decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), que acolheu recurso de suspensão de segurança do governo paulista.
Com o final de semana, a previsão é que a Prefeitura seja notificada na segunda-feira (29), com eventual decreto para cumprimento da ordem judicial a partir de terça.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.