Jemerson (D) deve ser titular na Seleção Brasileira que enfrenta os japoneses, na próxima sexta-feira. (Foto: Divulgação)
A seleção brasileira realizou nessa quarta-feira um novo treino no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, visando os dois amistosos a serem disputados na sexta, contra o Japão, em Lille, e na terça-feira, contra a Inglaterra, em Londres. O técnico Tite realizou um coletivo em campo reduzido, no qual formou o time “titular” com Danilo, Jemerson e Giuliano.
Nada indica até aqui, contudo, que essa será a formação que entrará em campo na sexta, já que Tite ainda não falou com os jornalistas desde que chegou à capital francesa. No início da atividade, a equipe que recebeu o colete amarelo e foi ao gramado tinha: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo; Casemiro, Fernandinho, Giuliano e Willian; Gabriel Jesus e Neymar.
Os reservas foram escalados com: Cássio; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Renato Augusto, Paulinho, Diego Souza e Douglas Costa; Firmino e Taison.
Os meias Diego, do Flamengo, e Philippe Coutinho, do Liverpool, continuaram fora em tratamento médico de lesões musculares sofridas durante jogos dos campeonatos brasileiro e inglês. A situação de ambos parece similar. Coutinho ainda tem remotas chances de ir a campo contra o Japão, mas faz trabalhos visando a segunda partida. Já Diego está quase descartado do confronto de Lille.
Os dois jogos serão as últimas apresentações da seleção brasileira em 2018, já visando a disputa da Copa do Mundo do ano que vem, na Rússia.
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.