A Polícia Militar prendeu o comerciante Sérgio Raphael dos Santos Pereira, de 35 anos, e a desempregada Regina Aparecida Simoneto da Silva, de 27, por tentativa de homicídio, disparo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na noite deste domingo (27) no Conjunto Habitacional Vila Dos Comerciários II, na zona Oeste de Marília.
A PM foi acionada, às 22h30, com a informação de disparo de arma em um bar, na rua Amador Bueno, cujo autor havia fugido em um Toyota Hilux branco, que teve o número das placas anotado e informado.
Os policiais abordaram o veículo, perto do local. O condutor foi identificado como Sérgio, conhecido nos meios policiais como Bin Laden. No banco passageiro estava Regina. A arma de fogo não foi localizada com a dupla e nem na caminhonete.
A dupla acabou conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Segundo a polícia, o casal estava com os ânimos alterados, aparentemente sob efeito de alguma substância e começou a ofender os policiais militares, civis e também a delegada, não sendo possível ouvi-los.
A perícia foi acionada no bar e foi realizado exame residuográfico em Sérgio. A delegada plantonista também foi até o estabelecimento e verificou fragmentos de vidro estilhaçados no chão, próximo da entrada, além de uma porta de vidro estourada aos fundos, a qual permite acesso à residência do proprietário do bar, um comerciante de 38 anos.
A perícia localizou um projétil e quatro perfurações no imóvel, sendo uma em uma porta metálica, duas no teto e uma em outra porta metálica.
Em contato com testemunhas, a polícia teve conhecimento de que, além do dono, estabelecimento estava com diversos clientes no momento dos disparos. Dois foram identificados e ouvidos.
De acordo com os depoimentos, às 20h30, Sérgio foi até o local e discutiu com um cliente que estava no bar. A situação teria sido apaziguada pelo dono do estabelecimento, e os consumidores deixaram o estabelecimento.
O proprietário do local fechou as portas. Mas permaneceram apenas as testemunhas ouvidas e outro sete clientes dentro do bar, que estavam terminando de consumir os produtos.
Uma hora depois, Sérgio retornou com Regina e efetuou um disparo de arma de fogo contra o portão. Em seguida, entrou no estabelecimento e deu um tiro no teto.
Então, o acusado foi até onde estava o comerciante, o ameaçou e colocou o revólver contra sua cabeça. Na sequência virou para um dos clientes, um rapaz de 29 anos, e passou a apontar a arma em sua direção, até efetuar um disparo. O rapaz conseguiu desviar.
Na sequência, Sérgio deu mais um tiro no teto e outro em direção de uma atendente de 27 anos, quando atingiu uma porta de vidro.
Após os tiros, Regina teria dito: “tá bom para vocês ou querem mais?”. Depois disso, o casal fugiu.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, um outro BO possivelmente relacionado à Sérgio foi registrado na mesma data. Ontem, às 18h05, um motorista com a mesma caminhonete danificou um outro veículo, na praça de pedágio na Rodovia Transbrasiliana (BR-153).
O condutor da caminhonete desembarcou e ameaçou a condutora do carro danificado. Descontrolado, o homem arrancou a maçaneta da porta da motorista, que conseguiu fugir do local.
A delegada plantonista prendeu o casal em flagrante e representou pela conversão em prisão preventiva. A dupla permaneceu à disposição da Justiça.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.