Na tarde desta terça-feira (16), os Filhos do Terrão entraram em campo para a disputa das oitavas de final da Copinha 2024. Disputando a partida em Marília contra a equipe alagoana do CRB, o Timãozinho goleou por 6 a 0, se classificando para as quartas de final.
Os gols foram marcados por Leo Mana, Higor, Pedrinho, Ryan, Wallace (contra) e Kayke. Agora, o Corinthians espera a definição da partida entre América-MG e Ituano, para conhecer seu próximo adversário nas quartas de final.
ESCALAÇÃO
O técnico Danilo Andrade escalou o Timãozinho com: Felipe Longo, Léo Mana, João Pedro Tchoca, Renato, Vitor Meer, Ryan, Breno Bidon, Pedrinho, Kayke, Higor e Arthur Sousa. Entraram no decorrer do jogo: Thomas Agustin, Thomas Lisboa, Kaio Henrique, GH, Bahia e Jhonatan. Ainda ficaram à disposição do banco de reservas: Matheus Caipira e Beto.
PRIMEIRO TEMPO
No primeiro minuto de jogo, os Filhos do Terrão tomaram um susto com uma bola na trave do adversário. Após essa investida da equipe alagoana, o Timãozinho passou a retomar as rédeas do jogo e a posse de bola.
Aos sete minutos, Arthur Sousa foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti a favor do Corinthians. Leo Mana cobrou e colocou o Alvinegro na frente do placar, 1 a 0.
O Coringão passou a ter domínio da partida. E fazia boas investidas no ataque com destaque ao Kayke que, aos 32 minutos, encontrou Higor dentro da pequena área, que só empurrou para dentro do gol, ampliando a vantagem dos Filhos do Terrão, 2 a 0.
O terceiro gol ocorreu aos 38: Higor tocou para Pedrinho, que ajeitou e chutou de fora da área, marcando seu sexto gol na competição, 3 a 0.
O Coringão seguiu no ataque e dois minutos após o terceiro gol, outro pênalti foi assinalado para o Time do Povo. A cobrança foi realizada aos 42 minutos por Ryan. O camisa 8 do Timãozinho ampliou o placar para 4 a 0.
A equipe alvinegra ainda fez 5 a 0 no primeiro tempo. Wallace, do CRB, mandou contra sua meta. Após o gol, a primeira etapa foi encerrada.
SEGUNDO TEMPO
Com a classificação praticamente garantida, o técnico Danilo Andrade voltou para a segunda etapa com alterações no Alvinegro, com o objetivo de descansar os meninos. Entraram já na volta do intervalo: Thomas Agustin, Thomas Lisboa e Kaio Henrique, nos lugares de João Pedro Tchoca, Ryan e Vitor Meer.
Já aos oito minutos, o Timãozinho fez o sexto gol. Arthur Sousa chutou, o goleiro rebateu e, no rebote, Kayke colocou a bola no fundo das redes.
Após o gol, Danilo mexeu no time. Saiu Kayke para a entrada de GH, posteriormente saiu Breno Bidon para a entrada de Bahia e, por fim, Arthur Sousa para a entrada de Jhonatan.
Com a partida controlada, o Timãozinho trabalhava bem a bola e gastava o tempo, esperando o fim do jogo.
Higor teve a oportunidade de fazer o sétimo do Corinthians. Ele fez uma bela jogada, limpou o adversário e, na hora do chute, a bola foi por cima do gol. GH também teve sua chance, mas parou nas mãos do goleiro da equipe alagoana.
Fim de jogo em Marília, o Timãozinho está nas quartas de final!
PRÓXIMO JOGO
O Timãozinho volta à campo na próxima quinta (18) ou sexta-feira (19) para a disputa das quartas de final, ainda sem data e horário definidos pela FPF. O adversário sairá do confronto entre Ituano e América-MG que duelam ainda nesta terça-feira (16).
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.