Esportes

Timãozinho goleia o Atlético-GO por 4 a 1 e avança para as oitavas da Copinha 2024

O Timãozinho voltou à campo na tarde deste domingo (14), para a disputa da terceira fase da Copinha 2024. Duelando contra o Atlético-GO, na cidade de Marília, o Alvinegro dominou a partida e goleou a equipe goiana por 4 a 1. Com dois gols de Pedrinho, um de Arthur Sousa e outro de Higor, os Filhos do Terrão fizeram uma excelente partida e avançou para as oitavas de final da competição.

Agora, o Corinthians espera a definição da partida entre Fortaleza e CRB para conhecer o seu próximo adversário, na partida que deve ocorrer na próxima terça-feira (16), ainda sem horário definido pela Federação Paulista de Futebol.

ESCALAÇÃO

O técnico Danilo Andrade, escalou o Timãozinho com: Felipe Longo, Léo Mana, João Pedro Tchoca, Renato, Vitor Meer, Ryan, Breno Bidon, Pedrinho, Kayke, Higor e Arthur Sousa. Entraram no decorrer do jogo: Beto, Thomas Lisboa, Caipira, Jhonatan, Bahia e Juninho. Ainda ficaram à disposição no banco de reservas: Cadu, William e Thomas Agustin.

PRIMEIRO TEMPO

Logo no início da partida, a equipe adversária teve uma falta perigosa para bater. Na cobrança, a bola passou perto do gol.

O Timãozinho iniciou o jogo um pouco nervoso, com alguns erros de passes, fazendo o adversário ter mais poder de contra-ataque.

Aos 15 minutos, os Filhos do Terrão abriram o placar: Arthur Sousa recebeu e, de muito longe, chutou, marcando um golaço!

Dois minutos depois, o Timãozinho ampliou a marca. Kayke ajeitou para Pedrinho, que também chutou de fora da área, de perna direita, e fez o segundo gol alvinegro.

O Coringão continuou implacável no primeiro tempo. Aos 26 minutos, Kayke fez uma bela jogada pela esquerda, levou a bola até a linha de fundo e chutou cruzado, Higor, que vinha chegando, só empurrou a bola para fazer 3 a 0 para o Corinthians.

O adversário tentava sair para propor o jogo, mas estava mais nervoso.

Apesar disso, ainda no primeiro tempo, a equipe goiana diminuiu a desvantagem. Almeida chutou cruzado e superou o goleiro Felipe Longo, 3 a 1.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com o Timãozinho ampliando a vantagem. Em um erro de saída de bola do adversário, o Corinthians puxou o contra-ataque com Breno Bidon, que tocou para Pedrinho, chutando para fazer 4 a 1.

Com o domínio do jogo, o técnico Danilo Andrade aproveitou para mexer no time, colocando Beto, Thomas Lisboa e Caipira na equipe.

O Timãozinho quase fez o quinto gol, Beto finalizou à queima roupa e o goleiro da equipe goiana fez uma grande defesa.

Com o forte calor que fazia em Marília, mais três substituições foram feitas por Danilo, entraram no jogo Jhonatan, Bahia e Juninho. O técnico passou a poupar os titulares, já pensando na próxima partida.

Fim de jogo em Marília, o Timãozinho está nas oitavas de final da Copinha 2024.

PRÓXIMO JOGO

A próxima partida dos Filhos do Terrão na Copinha 2024 ocorre na próxima terça-feira (16), pelas oitavas de final da competição, ainda sem horário definido. O adversário será o Fortaleza ou o CRB, que ainda se enfrentam neste domingo.

Marília Notícia

Recent Posts

Produção científica leva Unimar ao topo de participação no principal congresso jurídico

Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…

2 horas ago

Marília garante R$ 1 milhão em nova emenda para ampliar investimentos na saúde

Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…

2 horas ago

Administração de Pompeia reforça transparência em balanço anual

Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…

2 horas ago

Mutirão recolhe três caminhões de inservíveis de distritos de Tupã

Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…

2 horas ago

Dani Alonso é homenageada ‘Personalidade que faz a Diferença’

Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…

2 horas ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

2 horas ago

This website uses cookies.