Variedades

‘This is Us’ vai chegar ao fim na sexta temporada, em 2022

O seriado This is Us já possui uma data para acabar. A produção da NBC vai chegar ao fim na sexta temporada, segundo a revista norte-americana Variety.

Nos Estados Unidos, os últimos episódios da série vão ser exibidos pela emissora que produz a trama, entre o final deste ano e o primeiro semestre de 2022.

Já no Brasil, a história da família Pearson é transmitida pelo canal fechado Fox Premium e está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

A sexta temporada de This is Us foi renovada em 2019, enquanto a terceira ainda estava no ar. Na época, a equipe criativa por trás da produção já havia comentado em entrevistas que planejava encerrar a trama na sexta edição.

“Nós nunca quisemos fazer uma série de TV que ia durar por 18 temporadas, então temos um plano direto. Tenho páginas de roteiro que já escrevi ou que ainda estou escrevendo”, disse Dan Fogelman, o criador da série, ao site The Hollywood Reporter.

O seriado estreou em 2016 e tem no elenco atores como Milo Ventimiglia, Mandy Moore e Sterling K. Brown. A história apresenta três pessoas nascidas no mesmo dia, Rebecca, Jack e Kevin. A narrativa navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta, marcada por uma grande tragédia familiar.

Agência Estado

Recent Posts

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília

Vítima foi socorrida pelo Samu, no Centro de Marília (Foto: Divulgação) Um idoso ficou gravemente…

5 horas ago

Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro nas distribuidoras

A Petrobras anunciou no fim da manhã desta sexta-feira (13) que vai reajustar o valor…

9 horas ago

EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo

O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos (Ustr, do nome original inglês) anunciou que…

9 horas ago

Homem é preso após atacar mãe e padrasto com golpes de faca na zona sul

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (12) após…

9 horas ago

Supremo tem maioria para manter prisão preventiva de Daniel Vorcaro

Os ministros do Supremo Tribunal Federal André Mendonça, Luiz Fux e Nunes Marques formaram maioria…

9 horas ago

Relato envolvendo criança de três anos é investigado em Marília

A Polícia Civil de Marília investiga uma acusação de estupro de vulnerável envolvendo uma criança…

10 horas ago

This website uses cookies.