Ouro no salto com vara no Rio-2016 e alçado a maior nome do atletismo brasileiro na atualidade, Thiago Braz já tem data para estrear na temporada 2017, sua primeira como campeão olímpico.
O atleta de Marília compete no próximo sábado no Meeting de Rouen, na França, realizado em ambiente indoor.
Ali, vai encarar o francês Renaud Lavillenie, recordista mundial indoor. Será um tira-teima entre os dois, que disputaram o ouro olímpico. E também um encontro de Thiago com a torcida francesa, que ficou incomodada com a postura dos torcedores brasileiros que vaiaram Lavillenie no Engenhão.
Thiago e Lavillenie, aliás, poderão também se encontrar de novo uma semana depois, dia 4 de fevereiro, no Meeting de Clermont-Ferrand, organizado pelo francês e pelo ucraniano Sergey Bubka, que é uma lenda na prova e que foi o responsável por aproximar os rivais após a polêmica no Rio.
“Começo de temporada é sempre especial. Estou treinando bem e espero conseguir um bom desempenho. As pessoas têm me perguntado se tenho medo de ser vaiado e digo que não. Não temos nada um contra o outro”, afirmou Thiago. “Tenho grande respeito por Renaud. Eu sempre quis ser tão forte como ele”, continuou.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.