Categories: Variedades

Thammy Miranda briga com Feliciano em programa de TV

A atriz e dançarina Thammy Miranda, de 32 anos, filha da também cantora Gretchen, protagonizou um momento de tensão com um dos deputados da bancada evangélica, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), durante uma gravação do programa Raul Gil, do SBT. Os dois participaram de uma gravação do quadro “Elas Querem Saber” e o desentendimento começou quando o religioso chamou a atriz de “anta” e defendeu a cura dos homossexuais.

De acordo com a socialite Val Marchiori, que publicou em seu blog os bastidores da atração, o debate entre o deputado e a atriz foi marcado por discussão, xingamento, microfone cortado e muita polêmica. “Se teve discussão, foi pelas ideias, nada de baixaria! Mas posso dizer que foi quente, com aquele foguinho que fica no telão atrás do convidado durante o tempo todo da gravação”, adiantou Val.

A gravação ainda deve ir ao ar pelo SBT, mas a diplomacia que a socialite tentou passar com a publicação no blog, passou longe. Pelo menos quando o assunto foi homossexualidade. No momento em que Marco Feliciano começou a defender a “cura” dos homossexuais, o religioso chamou Thammy de “anta”. A reação da cantora foi imediata e ela partiu para cima do parlamentar. O diretor do programa, na ocasião, interviu para evitar uma agressão e cortou o microfone de ambos para amenizar a discussão.

“Feliciano acredita na cura gay, é contra o casamento homossexual, e tudo mais. E Thammy, claro, é contra essas ideias! Assim como eu e a Penélope (um das participantes da atração). Como em 2015, a gente tenha que discutir coisas como essas? O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou Thammy de anta e ela quase foi pra cima! O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos. Mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco. E saiu”, relatou Marchiori.

Outro momento que chamou a atenção do programa foi o “testemunho” de Marco Feliciano. O deputado chegou a afirmar que ele e sua família sofriam muito preconceito. A justificativa: a origem pobre. “Outro momento tenso foi quando ele contou que sofria muito preconceito, ele e sua família, por ser de origem pobre, por ser pastor e tudo mais. Thammy, na hora, começou a falar: ‘Bem feito! Tem que sofrer mesmo! Aqui se faz, aqui se paga’”, explicou a socialite.

Versão do deputado

Após participar do programa, Marco Feliciano disse, em seu perfil no Facebook, que a gravação foi forte. “Gravei ontem o programa Raul Gil que vai ao ar dia 07/03. Participei do quadro ELAS QUEREM SABER e foi forte! Curtam, compartilhem e divulguem. Vamos mostrar que nosso povo dá audiência! Abraço a todos”, escreveu o pastor. O deputado, quando presidiu a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, em 2013, defendia o projeto da “cura gay”. Na verdade, a proposição, que não foi aprovada no Congresso Nacional, autorizaria o Conselho Federal de Psicologia a tratar homossexuais.

Amanda Brandão

Recent Posts

Com gols de Lucas Lima, MAC bate a Itapirense fora de casa

MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…

6 horas ago

Operação policial cumpre mandados e prende três por tráfico em Álvaro de Carvalho

Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…

11 horas ago

Três Poderes lançam pacto para enfrentamento ao feminicídio no Brasil

O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…

13 horas ago

Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de amanhã

Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…

13 horas ago

Brasil deve ter 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028

Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…

13 horas ago

Homem invade casa, ameaça tatuador, é contido pela vítima e acaba preso pela PM

Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…

14 horas ago

This website uses cookies.