Segurança no local foi reforçada após confusão (Foto: Divulgação)
Boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil contradiz a informação divulgada de que não houve tiros na confusão ocorrida no Pronto Atendimento (PA) da zona Sul e aponta que foram ouvidos disparos. O imbróglio ocorreu no início da noite desta última quinta-feira (4).
No registro feito na Central de Polícia Judiciária (CPJ), a Polícia Militar foi informada por populares que havia um homem armado dentro da unidade de saúde.
Os militares, então, deram início a uma varredura pela região, mas não localizaram o autor. Consta no registro que o homem estaria com mais duas mulheres e que o trio fugiu em um veículo preto.
Os seguranças do PA informaram que o acusado e as duas mulheres já entraram com os ânimos alterados. O homem vestia camisa vermelha e estava com um braço por dentro dela. Ele teria dito que queria ser atendido imediatamente.
O autor chegou a discutir com os seguranças e depois disse que voltaria para ter uma conversa particular com os funcionários.
Conforme o relato, depois de 15 minutos, o homem voltou e foram ouvidos três disparos de arma de fogo. Os seguranças foram para os fundos do local e aguardaram a chegada da PM.
Imagens de câmeras de segurança devem auxiliar nas investigações. Nenhuma marca de tiro foi encontrada. O caso é investigado.
PM foi acionada (Foto: Divulgação)
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.