O terremoto de 8,3 graus que abalou a região central do Chile nesta quarta-feira (16) também foi sentido em cidades do Rio Grande do Sul e em outros Estados do Brasil.
Em Santa Maria, na região central do Estado, moradores chamaram a Brigada Militar após relatos de que os prédios mais altos da cidade teriam balançado. No Calçadão Salvador Isaía, dezenas de moradores do edifício Imembuy deixaram seus apartamentos assustados após sentirem as paredes e lustres balançarem.
Perto dali, a quadra da Rua Floriano Peixoto entre a Coronel Niederauer e a Dr. Bozano, ficou cheia de moradores dos edifícios Pampa e Augusto. Entre todos, uma mesma sensação: o de ver as paredes sacudirem.
O fenômeno também pode ter tido reflexos em Passo Fundo, no Norte. Moradores de alguns prédios relatam que sentiram tremores, por volta de 20h.
Nas redes sociais, internautas também relataram os possíveis efeitos do terremoto. Em São Paulo, houve relatos na capital, em Santos e Campinas. Ainda foram registrados supostos tremores em Belém (PA) e São Luís (MA).
Fonte: Zero Hora
Evento integra o calendário turístico oficial do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Tupã se prepara para quatro dias do maior Carnaval do interior (Foto: Divulgação) Tupã já…
Equipe mariliense que participa de seletiva nacional (Foto: Divulgação) Atletas do tênis de mesa de…
Vinicius Camarinha autorizou reforma completa na USF Bandeirantes (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília autorizou…
Descontos valem até o dia 15 de fevereiro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília informou…
A Prefeitura de Marília vai subsidiar 15 vagas gratuitas para empreendedores do município participarem do…
This website uses cookies.