Um técnico de telefonia foi vítima de uma agressão enquanto realizava uma instalação no início da tarde desta quinta-feira (4), no Jardim Santa Antonieta II, zona norte de Marília. O crime aconteceu na rua Leonel Benevides de Resende. Segundo a vítima, a violência não teria tido motivação aparente.
De acordo com o registro de ocorrência, o técnico de 37 anos estava trabalhando no local com um companheiro de serviço, 23, quando um desconhecido – possivelmente morador na vizinhança – teria se aproximado aos gritos, questionando o que eles estavam fazendo.
Os técnicos informaram ao homem que se tratava de uma instalação de telefonia, mas foram surpreendidos por outro desconhecido que chegou e iniciou as agressões.
Os dois foram agredidos com socos e chutes, sofrendo diversas lesões, incluindo um edema no olho esquerdo do homem de 37 anos. Uma moradora da região presenciou a cena e os acolheu em sua casa até a chegada da polícia.
Segundo a vítima, os agressores seriam irmãos e residem na mesma rua. O técnico responsável pela equipe disse ainda que, no caminho para a delegacia, encontrou um dos agressores. O homem estava de bicicleta e houve nova briga.
A confusão foi apartada por populares e, dessa vez, o técnico teria conseguido se defender sem ferimentos, tendo revidado o ataque.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
Diego tinha 29 anos, quando foi morto (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília negou o…
Planejamento urbano é o ponto de equilíbrio desse processo (Foto: Divulgação) Marília inicia 2026 em…
Projetos incluem mirante e propõem transformar a região em complexo turístico (Foto: Arquivo/Marília Notícia) A…
This website uses cookies.