A Corregedoria Geral do Município abriu um Processo Administrativo Disciplinar contra uma técnica de enfermagem da Unidade Básica de Saúde (UBS) Alto Cafezal, em razão de ter cometido um erro na hora de vacinar uma munícipe.
Segundo a portaria – publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (17) -, a paciente chegou ao posto e solicitou a aplicação de uma dose contra a Covid. Contudo, por uma falha da servidora, a mulher acabou recebendo a vacina contra a gripe.
“Considerando que a servidora estava com a carteira de vacinação em mãos, onde já constava o comprovante da vacina contra a gripe. Considerando que por conta do erro da servidora, a munícipe não pôde tomar a vacina contra a Covid-19, pois a munícipe informou que tinha várias comorbidades, o que a impedia de tomar as duas vacinas no mesmo dia”, diz trecho da portaria publicada, que justifica a abertura do processo.
Por conta do erro, o documento aponta que a paciente foi embora sem receber o imunizante que procurava e com uma dose a mais de vacina conta a gripe.
Certame teve 2.697 inscritos para cargos da rede municipal de ensino (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Iniciativa é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Entidade trabalha com o acolhimento de meninos e meninas (Foto: Divulgação) Os deputados Dani Alonso…
Situação inusitada e perigosa foi registrada na zona norte de Marília (Imagem: Reprodução) Um vídeo…
Motocicleta XRE 300 ficou totalmente destruída, após ser esmagada por caminhão baú; motorista desviou do…
A Polícia Civil de Marília investiga a invasão a um mercado de pequeno porte na…
This website uses cookies.