A Corregedoria Geral do Município abriu um Processo Administrativo Disciplinar contra uma técnica de enfermagem da Unidade Básica de Saúde (UBS) Alto Cafezal, em razão de ter cometido um erro na hora de vacinar uma munícipe.
Segundo a portaria – publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (17) -, a paciente chegou ao posto e solicitou a aplicação de uma dose contra a Covid. Contudo, por uma falha da servidora, a mulher acabou recebendo a vacina contra a gripe.
“Considerando que a servidora estava com a carteira de vacinação em mãos, onde já constava o comprovante da vacina contra a gripe. Considerando que por conta do erro da servidora, a munícipe não pôde tomar a vacina contra a Covid-19, pois a munícipe informou que tinha várias comorbidades, o que a impedia de tomar as duas vacinas no mesmo dia”, diz trecho da portaria publicada, que justifica a abertura do processo.
Por conta do erro, o documento aponta que a paciente foi embora sem receber o imunizante que procurava e com uma dose a mais de vacina conta a gripe.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.