Marília

Emdurb tem contas de 2018 aprovadas pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) publicou nesta terça-feira (21), em seu site – www.tce.sp.gov.br -, a aprovação das contas da Empresa Municipal de Mobilidade Urbana (Emdurb) de Marília, referente ao ano de 2018.

A sentença eletrônica é assinada pelo auditor Josué Romero, que julgou regulares as contas da Emdurb no período entre 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2018.

O presidente da Emdurb de Marília, Valdeci Fogaça de Oliveira, diz estar muito satisfeito com a aprovação das contas. “Ter as contas julgadas regulares pelo TCE comprova que o trabalho da gestão do prefeito Daniel Alonso (PSDB) está no caminho certo. Estamos honrando o que já tinha sido feito anteriormente e seguindo à risca a recomendação do TCE.”

Fogaça afirma também que essa aprovação deve-se à união da equipe comandada pelo prefeito Daniel Alonso. “A aprovação das contas da Emdurb é fruto dessa união, pois a gente conta com o apoio de todo o secretariado do prefeito Daniel. Só tenho que agradecer a esse respaldo dado pelos secretários, especialmente pelas equipes da Procuradoria Geral do Município, Fazenda, chefia de Gabinete, Administração e Planejamento Econômico. Essa gestão eficiente tem feito a diferença em nossa cidade.”

Carolina Rolta

Recent Posts

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…

8 horas ago

Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…

8 horas ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

8 horas ago

Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

8 horas ago

Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029

Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…

9 horas ago

Vídeo: com mega estrutura de lazer, Bild entrega oficialmente o Villá

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

9 horas ago

This website uses cookies.