Marília

Tauste celebra a marca de 30 mil panetones e encerra campanha

Corretor Edesvildo Capellini foi o comprador do panetone de número 30 mil (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)

Dia de celebração pelo engajamento social em Marília, com a conclusão da Campanha Panetone Solidário do Tauste, ação que completou 15 anos em 2021. O encerramento ocorreu com a marca de 30 mil unidades vendidas em Marília, resultado obtido às 17h desta quarta-feira (22).

A festa integrou clientes, funcionários e dirigentes de entidades beneficiadas. Em pouco mais de um mês, a rede de supermercados atingiu a meta graças à confiança e tradição da campanha.

Todos os recursos arrecadados com a venda dos panetones – de fabricação própria , durante o período de 15 de novembro e 22 de dezembro, serão direcionados a instituições selecionadas para a edição deste ano.

Em Marília, são beneficiadas a Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (Amei) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Funcionários fazem grande festa para os últimos clientes, que representam todos que colaboraram (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)

GRATIDÃO

Como ocorre anualmente, o encerramento teve celebração surpresa no caixa, com a venda das últimas unidades. Em Marília, nas lojas da República e Tiradentes, bem como nas demais cidades onde a rede está presente [Bauru, Sorocaba e Jundiaí], a festa seguiu o mesmo formato.

No Tauste da Tiradentes, o corretor de imóveis Edesvildo Capellini passava a compra no caixa [incluindo o panetone solidário], quando foi surpreendido.

Conforme explica o diretor do Tauste Ação Social, Guilherme Cunha, a comemoração é uma iniciativa de gratidão aos consumidores.

“Realmente foi uma surpresa. É muito bom fazer parte dessa corrente de solidariedade”, destaca o cliente, presenteado com uma cesta por Cunha.

Marineuza, na loja Norte, com o gerente Renato Batiston (Foto: Divulgação)

Já na zona Norte, a aposentada Marineuza Gama Leite de Souza, de 59 anos, bem que desconfiou do clima festivo quando chegou ao supermercado. Mas não esperava ser a cliente que encerraria a campanha, naquela unidade.

“Há vários anos eu compro, geralmente para doação. Esse ano compramos pelo menos uns 40. Não esperava mesmo ser a última cliente. O Tauste está de parabéns pela campanha que investe nas nossas entidades”, diz a aposentada.

Em encontro no Tauste da Tiradentes, representantes da Amei e da Apae agradeceram a empresa pela inciativa.

Representantes de entidades beneficiadas agradeceram (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)

“É uma corrente do bem. O Tauste produz e doa toda a arrecadação, sem descontar nem mesmo os próprios custos. Essa ação é exemplar, motivo de orgulho para Marília”, destaca Celso Parolisi, presidente da Amei.

SERVIÇO

Em Marília, o Tauste atende a cidade e região em dois endereços: avenida República, 2355, e avenida Tiradentes, 1131. Pelo site da rede é possível também fazer as compras e receber em casa. Mais informações pelo www.tauste.com.br.

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…

2 horas ago

Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…

2 horas ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

2 horas ago

Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

2 horas ago

Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029

Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…

3 horas ago

Vídeo: com mega estrutura de lazer, Bild entrega oficialmente o Villá

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

3 horas ago

This website uses cookies.