O tatuador David Basílio Dias, de 24 anos, foi preso por tentativa de furto na noite desta segunda-feira (5), em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento comercial localizado na avenida Doutor Labieno da Costa Machado.
Ao chegarem no local, os policiais foram abordados pela vítima, um comerciante de 39 anos, que afirmou ter surpreendido o acusado ainda quando estava pulando o muro da empresa.
O comerciante passou a descrição do autor, e os PMs reconheceram David, que já tinha sido detido por furtar outro local nas proximidades, alguns dias antes.
Os militares fizeram patrulhamento e viram o tatuador correndo. Ele foi detido e tentou resistir, sendo necessário uso de força física para contê-lo.
Durante a abordagem, David abandonou um saco que continha pedaços de fios, motores de partida elétrica e chapas metálicas.
O tatuador acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.