O técnico Sylvinho sabe que vai ter a obrigação de comandar o time do Corinthians a uma vitória na próxima segunda-feira, diante da lanterna e virtual rebaixada Chapecoense, na Neo Química Arena, que poderá receber público total pela primeira vez desde o início da pandemia. Outro resultado poderá custar o seu emprego.
Por causa disso, o treinador poderá fazer alterações na equipe. Uma delas deverá ser a saída do volante Gabriel com a entrada de um atleta mais ofensivo. O goleiro Cássio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve ser substituído por Matheus Donelli. Em compensação, o zagueiro João Victor, após cumprir suspensão, vai retornar e Raul Gustavo retorna para o banco.
Sylvinho só deverá iniciar a formação do time a partir desta quarta-feira, pois nesta terça apenas dividiu os elenco em quatro equipes e organizou mini jogos em campo reduzido. O treino contou com a presença de cinco jogadores da categoria sub-20: o lateral-esquerdo Reginaldo, o zagueiro Belezi, o meia Matheus Araújo e os atacantes Felipe e Giovani.
Uma escalação possível para esta partida poderá formar com: Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô (Mosquito, Vitinho ou Adson).
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.