Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (2) por tráfico de drogas, lesão corporal e resistência, após uma ocorrência inusitada na rua Francisca de Oliveira, no bairro Toffoli (zona sul). Ele acabou mordido pelo pitbull de um morador, depois de cair no quintal durante uma luta corporal com um policial.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento no Parque das Azaleias quando pessoas suspeitas de tráfico foram alertadas por supostos “olheiros”. Um deles tentou fugir levando uma mochila e um saco plástico.
O homem foi perseguido a pé por um policial, mas resistiu à abordagem e desferiu socos contra o militar, que ficou ferido no rosto.
Durante a briga, os dois caíram em um desnível de cerca de três metros, cercado por arame farpado, dentro do quintal de uma residência onde havia um pitbull.
O cão atacou o suspeito, que sofreu mordidas, e em seguida investiu contra dois policiais, ferindo um deles na mão. Diante do risco, um dos PMs disparou contra o animal, que morreu no local.
Na mochila e na sacola apreendidas, foram encontrados 1,1 quilo de cocaína, 328 gramas de crack, 455 gramas de maconha e R$ 353 em dinheiro.
O suspeito e os policiais receberam atendimento médico na UPA da zona sul e foram liberados. O jovem foi levado ao plantão policial, onde teve a prisão confirmada pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e lesão corporal.
O caso segue sob investigação para identificar outros envolvidos. O preso passará por audiência de custódia.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.