A Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu um homem suspeito de ter matado a esposa a facadas na cidade de Boituva, região de Sorocaba. O crime aconteceu no domingo (30). O autor foi preso na manhã desta terça-feira (2).
Andreia Ferreira Rodrigues, de 53 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa. Ela havia voltado a morar com o ex-marido uma semana antes do crime.
Edvaldo Souza do Nascimento, de 47 anos, foi detido na rodovia João Batista Cabral Rennó (SP- 255), a mais de 200 quilômetros de distância de onde o crime foi cometido.
Conforme a PM, ele foi interceptado porque o sistema de inteligência da PM deu o alerta sobre a presença do suspeito na região.
Edvaldo foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santa Cruz do Rio Pardo e deve ser transferido para Boituva ainda nesta terça-feira (2). Andreia, segundo testemunhas, era vítima de uma relação abusiva de anos e havia reatado após recente rompimento.
O corpo dela foi sepultado, em Boituva, nesta manhã. Até o final de maio, o Estado de São Paulo já havia registrado 106 casos de feminicídio em municípios paulistas.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Apesar de não haver vagas para papais noéis, há dezenas de oportunidades de trabalho para…
Jovem morreu ainda na avenida, principal via da cidade (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã) Um jovem…
Feira livre da Sampaio Vidal já dispõe de sanitário fixo instalado na avenida das Indústrias…
Emerson Paulino era querido entre os colegas de trabalho (Foto: Divulgação) Familiares e amigos se…
Polícia, equipes de socorro e populares durante atendimento à grave ocorrência (Foto: Marília Notícia) Um…
A semana do Natal, celebrado nesta próxima quinta-feira (25), será marcada por calor intenso e…
This website uses cookies.